Garanta sua inscrição e não perca a chance de celebrar e se conectar com os melhores profissionais no SecWork&Coffee!
Mercure Barra Funda
Ibis Styles Barra Funda
Ibis Barra Funda
Ibis Centro
Hotel Mercure São Paulo Barra Funda
Alameda Olga, 288 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01155-040
Os melhores contéudos para celebrar os profissionais
É mãe do Théo, nascido em 2019, esposa do Fernando e a mais nova de quatro irmãos. Tem 20 anos de experiência em Secretariado Executivo, lidera equipes de secretariado desde 2014 e é especialista na implantação de pools de secretariado de alta performance. Ellen é Mestranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Gestão de Projetos Culturais e Organização de eventos pela USP e graduada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP. Referência na sua área de atuação, tem paixão por melhoria contínua e satisfação em ver o profissional de secretariado ocupando espaço estratégico nas empresas. Como projeto mais recente, idealizou e fez a coordenação técnica do livro “Secretariar em Pool: A Potência das Equipes de Assessoria Executiva nas Organizações”.
É mentora, palestrante e criadora de conteúdo em organização residencial e pessoal, especialista em digital. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, possui mais de 14 anos de experiência no mercado, ajudando mulheres e mães a terem mais tempo de qualidade para si mesmas e com as pessoas que amam. Apaixonada por papelaria e espaços de brincar, Kalinka é colunista da Revista Papelaria e especialista em organização de brinquedotecas. Participou do comitê que reconheceu oficialmente a ocupação de Personal Organizer junto à CBO (Classificação Brasileira de Ocupações), um marco em sua trajetória. Além disso, é associada e voluntária da ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade) e foi embaixadora do Personal Organizer Brasil, o maior evento de organização da América Latina, por quatro anos consecutivos (2016-2019). Ela é coautora dos livros Personal Organizer: Mudando Sua Vida (2019) e Organize-se (2022). Diariamente, compartilha conteúdos gratuitos em suas redes sociais, blog, canal no YouTube e podcast, ajudando pessoas a viverem com mais organização e leveza. Seu propósito é, com alegria, transformar o dia a dia das pessoas para que tenham mais praticidade e qualidade de vida.
Profissional formada em Secretariado Executivo Bilíngue, com mais de 20 anos de experiência em Gestão Executiva, Suporte Estratégico, Coordenação de Viagens e Eventos, Gestão de Relacionamento com Stakeholders, Gestão de Projetos e Comunicação Eficaz. Apaixonada por conexões humanas e pelo poder da marca pessoal na construção de carreiras e negócios de impacto.
Empresária, palestrante e especialista em negócios, reconhecida nacionalmente. Fundadora da One Consultoria Secretária Remota e da Revista Executiva News, entre outras empreasas. Lidera projetos inovadores no mercado desde 2015. Com vasta experiência em empreendedorismo e escrita, é autora de obras influentes e organizadora de eventos de destaque no mercado que atua. Sua expertise abrange diversas áreas, tornando-a uma referência em estratégia digital e negócios criativos.
Recepção
Sandra Tarallo
Apresentação: "Mentalidade e Projetos"
Juliana Rocha Tema: "A importância da Marca Pessoal"
Kalinka Carvalho
Tema: "Você dona do seu tempo"
Coffee
Tour Hotel
“Não fique de fora! Inscreva-se agora no SecWork&Coffee e celebre, aprenda e conecte-se com os melhores profissionais.
Garanta sua vaga e transforme sua carreira!”
Invetismento R$ 197,90 (cento e novemta e sete reais e novmenta centavos).
Vagas Limitadas!
© 2024 | Todos os direitos reservados a Sandra Tarallo